domingo, 4 de dezembro de 2011

VOCÊ TEM UM AMIGO ASSIM??




Na guerra, um soldado notou que seu amigo não havia retornado do campo de batalha, percebeu que algo havia acontecido e falou ao tenente:
“Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir buscá-lo”, disse o soldado ao seu tenente.
“Permissão negada”, replicou o oficial. “Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente já esteja morto”.
O soldado, ignorando a proibição e até sujeito a ser levado à corte marcial, saiu, e uma hora mais tarde regressou, mortalmente ferido, transportando o cadáver do amigo.
O oficial estava furioso:
“Já tinha te dito que ele estava morto!!!. Agora eu perdi dois homens!”
Diga-me: “Valeu a pena ir lá para trazer um cadáver?”
E o soldado, moribundo, respondeu: “Claro que sim, senhor!”.
Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer: “Tinha certeza que você viria!”
“Amigo sincero é aquele que chega quando todo mundo já se foi”.
Você já encontrou um amigo assim?
Um amigo que está pronto a morrer por você? Sei que é impossível encontrar tal amigo no mundo, mas Jesus é esse Amigo.
Cristo veio ao mundo e deu Sua vida, na cruz, por nós pecadores.
“Amigo é aquele que está presente em todas as horas e você pode contar”.
“Amigo verdadeiro é Jesus, que está presente em nossas vidas a todo instante e jamais nos abandonará e onde estiver, estaremos com Ele. Isto Ele promete”




14 comentários:

  1. Sérgio, como vai?
    Estou passando conferindo os inscritos do meu sorteio.
    Queria saber onde vc postou o banner do sorteio.
    por favor entre em contato, pelo mural ou como comentário.
    http://professoravaleriaeduc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A paz amado! Obrigada pela visita... pude ver que estamos falando o mesmo e eu fiquei muito feliz com isso. Que o Senhor te abençoe e te guarde, fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGO !!!
    COMO GOSTO DE LER TEUS CONTOS QUE HISTÓRIAS MAIS LINDA!!!COMO VOCÊ DIZ TAMBÉM ACHO QUE É IMPOSSÍVEL ENCONTRAR UM AMIGO FIEL NA TERRA MAS
    GLORIFICO A DEUS POR ENVIAR JESUS NOSSO AMIGO VERDADEIRO QUE NÃO DECEPCIONA QUE O SENHOR TE USE CADA DIA MAIS SEJA ABENÇOADO EM NOME DE JESUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz Sergio. Amigo igual a este não há igual. Amigo como Jesus Cristo fala e nos ensina o que é melhor, e não fala ou ensina apenas o que quero ouvir. Ótimo post, parabéns; grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Estou passando aqui para lhe desejar um bom fim de ano, e um 2012 cheio de paz, amor, saúde e felicidade, que possamos estar juntos novamente o ano que vem!

    ResponderExcluir
  6. Muito Bacana seu blog, voltarei sempre ^^

    faça uma visitnha ao meu quando puder:

    http://linhascolorida-s.blogspot.com/

    Na fé

    ResponderExcluir
  7. Oi Diana!Que bom que gosta dos artigos.Eles realmente falam muito comigo,são ilustrações e Palavras que me faz refletir muito.Deus ti abençoe sempre.Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Patricia!Obrigado por sua presença sempre constante aqui no blog.É realmente uma honra te-la como amiga.Paz!

    ResponderExcluir
  9. A Paz Renato!Seu blog também é muito bom com artigos que realmente nos faz refletir muito.Esse ultimo então sobre cristãos na balada é algo que nos faz empenhar mais e mais na divulgação do evangelho de transformação e verdade,parabéns pelo blog do Costela.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tatti to ti seguindo com muito prazer,volte sempre e Deus abençoe ricamente sua vida,abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mirian e Karla.Que Deus continue abençoando a vida de vocês.Vamos trabalhar muito em 2012 pra postar artigos ungidos por Deus e que eles possam mover nossos corações e edificar nossa alma.

    ResponderExcluir
  12. OI Sergio é glorioso saber do amor do nosso salvador que deu a sua própria vida por nós. Louvo a Deus pelos amigos pois ele são presentes de Déus e que devemos valorizar cada um que chega me nossas vidas. AS vezes as pessoas dizem que nao tem amigo, pois todos nós queremos TER um amigo de verdade, mas pergunto quem QUER SER um amigo de verdade é isso que faz a diferença.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  13. Oi Irismar!Saber que temos um amigo fiel e verdadeiro como nosso Senhor nos faz pessoas previlegiadas.Louvo a Deus por sua presença aqui sempre constante,Paz!

    ResponderExcluir