domingo, 6 de novembro de 2011

VOCÊ ESTÁ PREPARADO?




Está você pronto para receber o Rei em toda Sua glória? Se não, por favor, convide Jesus a entrar pessoalmente em sua vida e tomar conta dela. Assim como a volta de Jesus a esse mundo irá solucionar os problemas que existem nele, a entrada de Jesus em seu coração ajudará você a lidar com seus problemas diários no presente. O maior Solucionador de Problemas pode libertar você da culpa e do peso do pecado, e lhe dar a vida eterna.
A entrada de Jesus em Sua vida pode mudá-la drasticamente, assim como a volta de Jesus transformará perpetuamente nosso mundo. Você pode depender de Jesus. Ele vai preparar você para Sua volta e lhe dará a maravilhosa certeza de que há uma vida de felicidade eterna esperando por você.

"Mais o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;no qual os céus passarão com grande estrondo,e os
elementos,ardendo,se desfarão,e a terra,e as obras que nela há,se queimarão."2 Pedro 3-10
“CRISTO FOI OFERECIDO EM SACRIFÍCIO UMA ÚNICA VEZ, para tirar os pecados de muitos; e APARECERÁ SEGUNDA VEZ, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que O aguardam". Hebreus 9:28

2 comentários:

  1. Olá Meu querido obrigada pelas palavras, são de verdade muito importantes.. seu canto está lindo, e muito abençoador, e é de locais assim que esse mundo virtual precisa, pra que sejam ponto de paz em meio a tanta bobeira.. Que Deus continue abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ana Paula,sinta-se em casa.Agradeço por tudo e Deus abençoe grandemente,Paz!

    ResponderExcluir