segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MAIS UM ANO CHEGA AO FIM...


Mais um ano chega ao fim.
Para alguns marcados por extrema alegria
Para outros embargados de dor.
Nesse momento é hora de refletir.
Como foi nosso ano?
Conseguimos conquistar nossos ideais?
Será que realmente lutamos por eles?
Demos o abraço que nosso irmão tanto queria, ou viramos as costas não se importando com ele?
Pedimos perdão pelas nossas falhas, ou o orgulho não deixou?
Fomos amigos e companheiros com nosso colega de trabalho, ou simplesmente fazíamos nosso trabalho sem se importar com o outro tão perto de nós? Estivemos presente na vida de nossos filhos, de nossos maridos, esposas?
Enfim, depois de tantas perguntas nos vêm mais uma pergunta:
Será que teremos uma outra chance?
Para um pedido de desculpas,
Uma reconciliação,
Uma dúvida não respondida
Um amor encontrado
Uma dor desaparecida
Um grito de alívio
Um beijo, um abraço que não foi dado?
Meu Deus... nos dê forças, nos dê saúde, nos dê a chance de fazer o que deveria ser feito, consertar nossos erros, de sermos amigos, companheiros, compreensivos, mãe, pai, filha, filho, esposa, esposo.
Nos dê a chance de viver cada vez mais o amor verdadeiro de Cristo.

FONTE:WWW.BELASMENSAGENS.COM.BR

22 comentários:

  1. OLÁ MEU AMIGO QUERIDO MUITO BOA REFLEXÃO, TENHO QUE OLHAR PRA DENTRO DE MIM TODOS OS DIAS E MEDITAR EM COMO ANDO SERVINDO A DEUS, PORQUE QUANDO CUMPRIMOS NOSSO DEVER COM NOSSA FAMÍLIA , AMIGOS, PARENTES, ESCOLA, TRABALHO, ESTAMOS SERVINDO A DEUS,E MUITAS VEZES NOS ACOMODAMOS E DEIXAMOS MUITO A DESEJAR,EU ENTRO EM CONCORDANÇA COM SEU PEDIDO NO FINZINHO DO TEXTO, E O QUE É LIGADO NA TERRA É LIGADO NO CÉU, ABENÇOADO SEJA SUA FAMÍLIA E SEU BEBEZINHO!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana!Temos que fazer esse analise e ver se estamos agradando realmente nosso Deus e nos dedicar constantemente.Meu filhote está em fase de formação e Deus já está cuidando dele,e já é muito abençoado.Ah...Minha esposa está agradecendo as palavras.

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto, infelizmente este ano tive perdas de duas pessoas muito queridas, mas tbm comecei a realizar um sonho, e a vida é assim, uma eterna montanha russa, fui magoada, perdoei, errei, pedi perdão, mas tudo isso significa que estamos vivos e aprendendo o que importa é sempre dar um passo a frente crendo que Deus está ao nosso lado, preparando o melhor para nós mesmo que não entendamos as vezes, agradeço sempre sua gentileza, e fiquei muito feliz por conhece-lo, espero que este anos possamos estar juntos novamente no amor de Cristo.

    Um feliz ano novo para vc e toda sua família, muita saúde, paz e amor.

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo texto de reflexão!

    Aproveito pra te desejar um 2012 cheio de alegrias e grandes realizações!

    Saudações sempre!

    ResponderExcluir
  5. A paz amado, realmente essa é mais uma oportunidade que Deus nos dá para corrigirmos nossas rotas e nos voltarmos mais para Cristo!
    Te desejo um ano de 2012 mega abênçoado, com muita saúde, amor, sabedoria e graça!

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia!Tbm tive muitas perdas e algumas derrotas que me ensinaram muito e me fez enxergar coisas que antes era impossivel,mas obtive vitórias que a tempos esperava.Louvo a Deus por tudo que vivi.Abraço forte irmã.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa e Sheila!Abraço a vcs e que 2012 seja repleto de bençãos,conquistas e seja um ano de muita comunhão com o Pai!Muita Paz a vocês!

    ResponderExcluir
  8. Meu querido, quero te agradecer pela mensagem tão bela. e te dizer tá quase finalizando o cartão solidário que estou organizando para os alunos especiais da minha escola, e lá na postagem tem uma mensagem sua, então,eu queria aproveitar seu comentário para colocar na árvore, mas para isso te convido a fazer um novo comentário deixando uma palavra que represente o natal e ano novo. Te agradeço querido!

    ResponderExcluir
  9. Oi Karla!Já passei no seu blog e deixei minha palavrinha que pra mim expressa o significado do Natal e Ano novo.União:com Deus,com nossa familia,nossos vizinhos e amigos.União para melhorar a vida do próximo,união dos povos.E no primeiro dia do ano em se comemora o dia universal da paz todos unidos em pról de um só objetivo.

    ResponderExcluir
  10. Olá bençao..Muito linda essa palavra, simples e com uma verdade tao profunda. E um prazer compartilhar de Deus com o irmao. Um 2012 marcado pelo Amor e cuidado de Deus ..Que os milagres do Senhor se cumpra na sua preciosa Vida e de toda sua familia. Beijim em seu coraçao com amor e cheirinho de Deus.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado benção,pelas palavras e com certeza estaremos juntos em 2012 divulgando muito essa Palavra tão maravilhosa,Deus abençoe sua vida grandemente!

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada por seguir :) e desejo tudo em dobro pra você em 2012,
    adorei o blog, escreve mt bem, seguindo !

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabriela!Agradeço pelas palavras e que em 2012 sua vida seja de Paz e muita benção do Pai,seu blog de frente com Gabi é show!

    ResponderExcluir
  14. Oi Alê!Pra vc e toda sua familia um 2012 de benção!

    ResponderExcluir
  15. Um feliz ano novo para você!!! Estou seguindo. Deus te abençoe!

    Suellen

    ResponderExcluir
  16. Oi Suellen!É um prazer enorme ter sua presença aki conosco espero que goste dos artigos e assim que quiser comente-os.Um ótimo 2012 pra vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  17. OI Sergio, vim te desejar um 2012 de crescimento an graça e no amor do Pai e também te agradecer por sua amizade. Obrigada por fazer parte da minha vida nesse ano que esta findando e que o próximo o Senhor nos permitindo essa amizade continue paar gloria de Deus.

    Abraço pra vc e sua familia

    ResponderExcluir
  18. Lindo blog.

    Feliz ano novo.

    Obrigado pela visita, volte sempre!

    Feliz 2012.

    "Que seja doce"

    ResponderExcluir
  19. DESEJO A VOCÊ QUE ESTE ANO QUE VAI SE INICIAR SEJA PARA VOCÊ REPLETOS DE VITÓRIAS,SAÚDE, ALEGRIA, PAZ!!!QUE EM TUDO POSSA SER MAIS QUE VENCEDOR!! DEUS O ABENÇOE EM TODAS AS ÁREAS DE TUA VIDA, COM MUITAS VITÓRIAS ABRAÇO QUERO QUE SAIBA QUE FOI MUITO!!! FOI MUITO BOM CONHECER VOCÊ!!!LOUVO A DEUS POR SUA AMIZADE !!! DIANA.

    ResponderExcluir
  20. Oi Irismar,Tati e Diana!Agradeço a Deus por conhecer vcs tbm,tenho certeza que aprendi muito nesse ano com artigos e comentarios dos blogs de vcs.Tenham um final de ano abençoado e um 2012 com muita intimidade com o Pai.

    ResponderExcluir
  21. OI Sergio louvo a DEus por sua vida, muito obrigada por sua contribuição nos meus blog durante esse ano de 2011 que possamos continuar louvando ao Senhor.

    Meu desejo é que esse novo ano seja visto como uma oportunidade de desfrutar e agradecer o novo de Deus!!
    Abraçooooooo

    ResponderExcluir