terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NATAL...JESUS É O MELHOR PRESENTE



Chegou o natal, neste período uma atmosfera festiva e reflexiva envolve todas as pessoas. Realizam-se confraternizações, festas, ceias e trocas de presentes... São, realmente, momentos belíssimos e muito aguardados. No entanto, façamos uma reflexão sobre o verdadeiro significado do natal. Por que e para que Jesus nasceu? O que motivou Jesus a deixar seu trono de glória e habitar entre os homens?
Jesus se ofereceu como o próprio presente de Deus para humanidade. Seu nascimento mudou o curso de toda a história. É uma data especial para ser comemorada em família e com muita alegria. O nascimento de Jesus Cristo é a maior prova do amor de Deus para conosco. É a esperança de vida eterna para o homem antes destituído da glória de Deus.
Portanto, não fique preocupado em dar ou receber presentes. É praticamente impossível comprar presentes para todas as pessoas que desejamos. Escolher presentes para aqueles que amamos, nos trará muitas dívidas. Mas, pense: O que posso fazer para abençoar a vidas daqueles que amo?
A melhor atitude é anunciar Jesus o salvador do mundo. Ele, certamente, é o melhor presente que qualquer um gostaria de ganhar. Diga a todos que o propósito de Deus em Jesus, é perdoar os pecados e dar vida eterna. Jesus Cristo é o melhor presente que você pode oferecer. Ele é o maior presente de Deus para os homens. Presentear a todos com a palavra de Deus é a melhor opção. Seja um canal de Deus para abençoar vidas.
Pense nisso!

13 comentários:

  1. Ola querido irmão,
    Agradecendo sua visita e seu comentário, aproveito para dar os parabéns pelo belo e edificante blog. que Deus continue abençoando sua vida e a dos seus.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Desejo a você e a sua família um abençoado Natal, cheio da presença maravilhosa de Jesus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado irmão Alex pela visita e pelas palavras.Que a graça e Paz do Senhor esteja sempre em sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado irmã Alessandra que Deus abençoe a vc e sua familia tbm.Um ótimo Natal!

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGO!!! QUE O SENHOR TE CONCEDA UM NATAL EXTRAORDINÁRIO QUE HAJA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E PROSPERIDADES NESTE NOVO ANO QUE SE INICIARA, QUE DEUS TE ABENÇOE COM BENÇÃO SEM MEDIDA É O MEU SINCEROS VOTOS A VOCÊ TÃO ESPECIAL! ABRAÇO E BEIJO NO CORAÇÃO DIANA

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Diana eu desejo tudo em dobro,um Natal recheado da presença do nosso Deus.

    ResponderExcluir
  7. Sérgio meu querido, acabei de receber seu comentário. Fico feliz com sua presença no meu blog. Vc ilumina tudo por aqui. Não sei se percebeu na primeira postagem lá, estou organizando um cartão para crianças especiais, basta vc deixar na postagem um comentário com uma palavra que represente o natal e Ano novo. Participe, é importante.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Vim agradecer sua visita em meu blog e é verdade!!! A Ele seja toda glória e honra para sempre!!!!

    A PAZ DE JESUS SEJA CONTIGO!

    ResponderExcluir
  9. Perfeito:
    . Diga a todos que o propósito de Deus em Jesus, é perdoar os pecados e dar vida eterna. Jesus Cristo é o melhor presente que você pode oferecer. Ele é o maior presente de Deus para os homens. Presentear a todos com a palavra de Deus é a melhor opção. Seja um canal de Deus para abençoar vidas.

    Boas festas!!

    ResponderExcluir
  10. Desejo do fundo do meu coração que os votos de um Feliz Natal e um Ano Novo ainda melhor se tornem uma realidade para você e toda sua família. Que Deus abencoe seu lar e suas vidas.
    Feliz Natal e Ano Novo!

    ResponderExcluir
  11. Agradeço pelas palavras,Patricia,Smareis,Cantinho criativo e Karla e desejo em dobro tudo o que me desejaram.Que Jesus esteja mais e mais presente na vida de vcs e toda familia não somente agora como todos os dias do ano.Um ótimo Natal a todas!

    ResponderExcluir
  12. Olá meu amado.
    louvo a Deus pela tua vida.
    seu blog sempre aperfeitçoando vidas.
    que Deus ti abençoe .
    e que neste aniversario de Crsito vc ganhe um lindo presente.
    a paz do senhor.
    sua irma em cristo.
    www.elenycesantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Valeu Elenyce.Deus tem me abençoado muitissimo esse ano,tenho muitas vitórias e a maior delas depois da certeza da salvação(é lógico)foi a noticia de que minha esposa está gravida e será o meu primeiro filho,to muito feliz.
    Que Deus abençoe sua vida ricamente e lhe conceda o desejo do teu coração,Feliz Natal!

    ResponderExcluir