domingo, 8 de janeiro de 2012

INTIMIDADE COM DEUS


"A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança." Salmos 25:14




O temor ao Senhor nos leva a Sua intimidade, nos faz andar em Seus caminhos, nos leva a obedecer e a confiar nEle. Quando temos intimidade com o Pai, recebemos o Seu amor, o Seu cuidado, e até mesmo Sua companhia. Quantas vezes nos sentimos sozinhos, mesmo às vezes no meio de muita gente, e ainda assim sentimos que estamos só e esquecidos neste mundo... A intimidade com o Senhor, nos faz lembrar que Jesus está sempre perto de nós, e querendo derramar sobre nossos corações a Sua paz e o Seu amor, para que possamos sentir a Sua presença viva e real dentro de nós.


7 comentários:

  1. A intimidade com Deus é o elemento espiritual fundamental que todo o cristão deve buscar, pois se trata de um relacionamento profundo com Deus. Porém, infelizmente,muitos que se dizem do Corpo de Cristo não tem dado o devido valor.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso seu post.
    Estou de volta depois de uns dias ausente. Tudo de bom em 2012
    Desejo uma semana imensa de coisas boas. Obrigada pelo carinho da amizade...Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. OI Sergio gosto muito quando o salmista disse o Senhor está entre os que me ajudam, a intimidade nos capacita a ver o Senhor ao nosso lado.

    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Smareis,este post mexeu muito comigo e espero que o Senhor fale ao coração de cada um através desta Palavra.Ser intimo de Deus é ser amigo dEle.Uma ótima semana de Paz!

    ResponderExcluir
  5. Oi Irismar,penso que a Intimidade com Deus é um tesouro escondido e a ser explorado. Embora sabemos que a salvação é de graça, a intimidade tem um preço que nem todos estão dispostos a pagar. É o preço da disposição de tempo, de negar as coisas do mundo, de por um momento parar tudo para sentir e ouvir o que Deus tem a dizer.Um grande abraço irmâ.

    ResponderExcluir
  6. É verdade só Jesus está sempre conosco isso é o que não me deixa ter medo muitas vezes.

    ResponderExcluir
  7. Oi Patricia!Ah se fosse Jesus na minha vida,o que seria de mim.Quero estar com Ele sempre apesar das minhas muitas fragilidades e tropeços.Abraço amiga!

    ResponderExcluir