segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O NOME DE DEUS EM SEU CORAÇÃO


Torre forte é o nome do SENHOR; para ela correrá o justo e estará em alto retiro. Provérbios 18:10

Quando você estiver confuso acerca do futuro, vá para o Jeová-Raá, seu atencioso pastor. Quando estiver ansioso quanto às provisões, fale com Jeová Jiré, o Senhor da providência. Está sendo desafiado pelos poderosos? Peça ajuda a Jeová-Shalom, o Senhor é paz. Seu corpo está enfermo? Suas emoções abaladas? Jeová-Rafá, o Senhor que cura, o contempla agora. Você se sente como um soldado encurralado atrás das linhas inimigas? Refugie-se em Jeová-Nissi, o Senhor é a minha bandeira.
Meditar acerca dos nomes de Deus lembrará a você as características do Senhor. Pegue estes nomes e guarde-os em seu coração.

Deus é...
O Senhor que guia,
O Senhor que provê,
a voz que na tormenta nos traz a paz,
O médico que cura o doente, e
a bandeira que guia o soldado.





4 comentários:

  1. Meu irmão estou passando para pegar minha benção.
    É maravilhoso ir no lugar que a benção está este é o caso do teu blog é sempre muito edificante ler os artigos postados.
    Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras irmão Renato,fico feliz por estar aqui para juntos buscar a edificação da nossa fé.Que Deus abençoe grandemente sua vida e de sua familia.Paz!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sem palavras. Esse pequeno estudo ou reflexão tocou forte em meu coração, no momento que eu estava mais precisando. Que Deus continue lhe abençoando. Esse blog é maravilhoso. Graça e paz.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sem palavras. Esse pequeno estudo ou reflexão tocou forte em meu coração, no momento que eu estava mais precisando. Que Deus continue lhe abençoando. Esse blog é maravilhoso. Graça e paz.

    ResponderExcluir