sábado, 5 de novembro de 2011

OBEDECER É SEMPRE MELHOR



Depois de ficar por mais de 70 anos escravizado na Babilônia os povos cativos voltaram para seus países de origem depois que Ciro conquistou a Babilonia em 538 a.C se cumprindo assim a profecia dada por Deus através de Jeremias.
O grande motivo pelo qual o povo se encontrava cativo foi a desobediência a Deus.
Na Bíblia a desobediência é comparada com a idolatria e a feitiçaria(l SM 23:23).É um pecado grave e totalmente contrária a vontade de Deus.Sabe aquelas desculpas pra explicar nossos tropeços ou até dizer que o erro é humano,pois é,isso é desobediência e desagrada profundamente o nosso Deus.A desobediência traz graves conseqüências no mundo espiritual,trazendo a decadência e em seguida a apostasia(frieza espiritual).
Devemos sempre obedecer a voz de Deus através da tua Palavra.Um filho deve sempre obedecer seu pai mesmo que aquilo que o pai o mande fazer não o agrade,pois o pai sempre quer o bem do filho.
Quanto mais nos amadurecemos espiritualmente mais nós percebemos que o que Deus nos pede e nos recomenda é bom.Mais agradável se torna andar nos caminhos do Senhor e sua vontade se torna a nossa.
A obediência é fonte de bênçãos em nossas vidas.Portanto para se ter uma vida agradável,é preciso viver uma vida que agrada a Deus.

2 comentários:

  1. GRAÇA E PAZ IRMÃO SERGIO

    OBRIGADA POR SUA VISITA... VOLTE SEMPRE. PARABÉNS POR SEU TRABALHO AQUI. DEUS TE FAÇA SER SEMPRE UMA BENÇÃO.

    MISSIONÁRIA CLEUSA KLEIN

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, já estou por aqui!

    Saudações

    ResponderExcluir