sábado, 26 de novembro de 2011

UM SONHO REALIZADO !!


Um certo jovem que tinha um sonho em trabalhar em uma empresa multinacional.Ele trabalhava em uma empresa sua função era chegar primeiro que o chefe e limpar a sala do chefe e fazer o café. Então certo dia o chefe foi embora mas  cedo e deixou um jornal,e o jovem olhou o jornal e viu que uma empresa multinacional estava dando vagas. e o jovem decidido no dia seguinte  ele pediu para o chefe para sair mas cedo  e ele foi  lá ver o emprego  e chegando lá já tinha umas 50 pessoas na fila para a entrevista .Mas  o jovem insistente permanece sendo o último da fila.até que o jovem  encontrou uma estratégia de escrever um bilhete e ir lá no homem que estava chamando para entrevistar  e entregou a ele o bilhete e voltou para o final da fila..
então aquele homem leu aquele bilhete e disse para todos Podem ir embora  já encontramos a Pessoa que estávamos procurando;pois só tinha uma vaga.
E enquanto todos iam embora o homem disse : Quem escreeu este bilhete ??
E o jovem disse: Fui eu quem escrevi.
O homem disse: Você já estar contratado !!

**o Bilhete dizia: Não fale com ninguém sem antes falar comigo !!
Aquele jovem usou uma autoridade dada por Deus,e o espírito santo de  Deus podemos dizer que lhe concebeu esta ideia de escrever este Bilhete pois o homem empregador poderia revogar,amaçar e jogar fora aquele bilhete…


MAS QUANDO DEUS QUER ABENÇOAR ELE ABENÇOA E NÃO IMPORTA A QUANTIDADE ,QUAL SEJA O TAMANHO DA FILA !!!

8 comentários:

  1. Seja bem vindo meu irmão,estamos aqui nessa mesma fé de compartilhar experiencias,textos e videos sempre na intensão de louvar o Nome do Senhor.Vou seguir seu blog com prazer,Paz!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, criatividade guiado por Deus quem impedira???? parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Patricia,quando Deus tem um propósito e quer agir na vida dos seus,nada e ninguém pode impedir.Bom dia na presença do nosso Deus!

    ResponderExcluir
  4. Ola somos do ministerio Geração Profética e estamos a procura de novos amigo em Cristo!
    Podemos contar com vcs?ou você? rsrs
    graça e paz
    ja estamos te seguindo ameei o blog

    ResponderExcluir
  5. Oi meu querido!

    Estou te seguindo e amei sua visita!
    Beijos

    http://www.tatycorrea2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty pode deixar que estarei lá no seu blog fazendo varias visitas pois gostei demais.E ao ministério somos mais que amigos,somos irmãos,obrigado pela presença,Paz!

    ResponderExcluir
  7. Paz amado irmão Sergio retribuindo sua visita no meu blog, estou aqui e já estou seguindo seu blog que é uma benção. Parabéns amado, muito bom seu blog.
    Deus continue abençoando você e sua família.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado irmão Marcelo pela visita e sempre que quiser volte e será muito bem vindo,Paz!

    ResponderExcluir